Coletânea 2058 Provas & Gabaritos de Concursos Para Enfermagem



Há várias formas de estudar para concursos. Uns escolhem fazer cursinho preparatório, outros já preferem estudar sozinhos. Fazer  provas de concursos anteriores se torna um grande diferencial na hora da preparação, além de ser uma ótima ideia para quem pretende prestar concurso público e não sabe por onde começar ou não tem muito tempo para estudar.  

Esta é uma coletânea de provas OFICIAIS de concursos em formato PDF, aplicadas por vários órgãos de todo Brasil, incluindo Prefeituras, Tribunais, Universidades, Órgãos Federais e Estaduais, entre outros. São 2058 provas específicas para cargos na área de Enfermagem, sendo 1172 provas para Enfermeiro de nível superior, 768 provas para Técnico de Enfermagem de nível médio e 118 provas para Auxiliar de Enfermagem de nível fundamental e médio. 

Vantagens de fazer provas anteriores:

- Permite maior conhecimento do estilo e do sistema de cobrança da Banca Examinadora;
- Facilita sua adaptação ao formato das provas;
- Permite avaliar seu nível de aprendizagem;
- Permite identificar pegadinhas nas quais você poderia cair;
- Você pode encontrar questões similares de concursos passados, o que pode ser um diferencial no aumento da sua pontuação na prova;
- Ajuda a treinar sua concentração.    


Sobre a Coletânea:

- Conteúdo selecionado e atualizado, apenas com provas entre 2013 até 2016. Este material vai ajudar você a perceber com rapidez o que realmente está sendo cobrado na atualidade. Não perca tempo estudando com material defasado! - Cada prova é um arquivo diferente em formato PDF.

- Todas as provas estão numeradas (1,2,3...), tornando mais fácil e rápida a localização. Há também um índice de busca para facilitar a localização com número da prova, órgão que promoveu o concurso, banca examinadora e ano da realização da prova.

- Você terá questões específicas de Enfermagem, Saúde Pública e SUS, Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, etc., e mais o gabarito de cada prova para você conferir seus acertos.

- Você pode imprimir as provas caso desejar, pois os arquivos não são bloqueados. Assim você não precisará depender do computador para estudar.

Conteúdo Programático

Requisitos para utilização:  
- Programa WinRAR (descompactador de arquivos);
- Programa ADOBE ACROBAT READER (leitor de arquivos em formato PDF)    

07 Razões para você adquirir e utilizar este material:

1- APRENDER A PENSAR COMO A BANCA QUER QUE VOCÊ PENSE. É um fato: o seu conhecimento será medido através de questões de provas das bancas examinadoras. Resolver questões de provas faz com que você aprenda a linha de raciocínio da instituição que prepara as provas e isso pode ser crucial para você acertar determinadas questões.  

2- ESTABILIDADE FINANCEIRA: Pense nisso - Sua aprovação em um concurso público lhe trará estabilidade e um retorno financeiro imediato! Além de um excelente salário, você terá acesso a todos os benefícios e o status que um cargo público confere.  

3- GANHAR TEMPO: Você ganhará tempo em seus estudos, aprendendo a focar naquilo que realmente interessa!  

4- GANHAR EXPERIÊNCIA: Você vai se adaptar ao formato das provas e ao estilo de perguntas das diversas bancas examinadoras!  

5- CONVENIÊNCIA: Este é um excelente instrumento de estudo para fazer uma revisão sobre o que foi assimilado (inclusive em cursos de graduação), e também para testar seus conhecimentos!  

6- RAPIDEZ NA ENTREGA: Todo o material será disponibilizado para download logo após a confirmação do pagamento. Assim você poderá começar seus estudos imediatamente!  

7- BRINDES EXCLUSIVOS: Faça AGORA MESMO o seu pedido e você receberá GRÁTIS, diversos BRINDES que além de tornar seu investimento praticamente irrisório, vão ajudar muito nos seus estudos:  

- 52 Dicas para passar em Provas e Concursos
- 400 Perguntas e Respostas sobre a Previdência Social
- INSS - Apostila SUS para Concursos
- Manual das Pegadinhas
- Guia Prático da Reforma Ortográfica
- Código de Ética do Servidor Público
- Código de Ética de Enfermagem
- Apostila Conhecimentos Gerais
- 50 perguntas e respostas para entrevistas
- 14 perguntas de entrevista de emprego feitas para te enganar
- Saia do Vermelho - Como eliminar suas dívidas e controlar sua vida financeira
- E AINDA: MAIS 01 BRINDE-SURPRESA! 

Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

Visualizar

Informações sobre o Produto:

Criado por Fabricio Castilho
a