Curso de Robótica e Automação Residencial


Neste curso você aprenderá a montar robôs autônomos que desviam obstáculos, braços robóticos e carrinhos robôs controlados por smartphone ou tablet, além de aprender como desenvolver sistemas de automação para deixar sua casa mais inteligente, acionando lâmpadas, cafeteiras, ventiladores e demais aparelhos elétricos via controle remoto, computador, smartphone e comandos de voz.

Qual a importância deste curso?

Você sabia que Casas Automatizadas serão a nova tendência do mercado imobiliário? Sabia ainda que é possível desenvolver seu próprio sistema residencial gastando cerca de 1% da obra e valorizar sua residência em até 50%?

Estudos indicam que no Brasil já existem mais de 2 milhões de residênciascom potencial para receber sistemas de automação. Com este mercado emergente é aberto uma grande oportunidade de ganhar dinheiro. Profissionais de automação e robótica serão muito requisitados, afinal, nos próximos anos, casas que não forem automatizadas sofrerão uma grande desvalorização.



Módulos:

Módulo 1: Introdução

Módulo 2: Fundamentos de Lógica de Programação

Módulo 3: Fundamentos de Eletricidade e Circuitos Elétricos

Módulo 4: Arduino, LEDs, LCD e Sensores

Módulo 5: Transistores e Motores Elétricos

Módulo 6: Automação Residencial

Módulo 7: Robótica Aplicada

E então? Vai ficar aí esperando uma máquina tomar seu lugar? Domine a tecnologia, crie novos sistemas inteligentes e impressione seus amigos!

Não se preocupe se você não sabe programar ou mesmo não entende nada de eletrônica. Aqui a gente ensina!


Clique na imagem para saber o valor do investimento e formas de aquisição.

Informações sobre o Produto:


Criado por Protovle