100 atividades de Basquete - Educação Física Escolar


Todo mundo sabe que o professor de Educação física Escolar precisa ter, como ferramenta de trabalho, diversidade em suas atividades cotidianas. Nao é fácil trabalhar com um esporte um bimestre inteiro, por exemplo, e manter os alunos motivados. Essas atividades precisam manter a atenção dos alunos além de preencher os objetivos propostos do desenvolvimento das turmas.
Vou lhe dar uma ótima opção se você trabalha com BASQUETE! Se você trabalha com crianças ou adolescentes, lida com atividades esportivas na escolar e quer ideias de atividades deste esporte, não pode deixar de conhecer o TOP 100 BASQUETE ESCOLAR!

Mas como o TOP 100 BASQUETE vai me ajudar?

Esse guia, o TOP 100 Basquete escolar foi elaborado e editado por uma professora de educação física formada em 99 e que lida com educação física na escola desde 2000. Para ele ser lançado, passou pelo "crivo" de um colega de profissão. Além desses profissionais, a grande maioria dessas atividades foram testadas na prática. 

A pergunta que vou te fazer é? Você quer saber mais?

Imagem inline 4

Deixa eu te falar mais sobre esse guia que você vai querer ter. Ele está separado por fundamentos e cada fundamento tem aproximadamente 10 atividades, algumas comentadas. Essas atividades são para todas as faixas etárias da Educação Física na Escola. Elas podem ser adaptadas para ensino médio e fundamental, por exemplo. Tem atividade para passe, drible, manejo de bola, arremesso, rebote alem de jogos combiados e para momentos do jogo como defesa e ataque.

São 100 atividades que te darão centenas de opções de aulas.  Esse é o grande barato desse guia porque com as atividades, você pode, com simples substituição, fazer dezenas de aulas diferentes. É só copiar e colar, simples assim!

E tem mais!

BRINDE: Comprando esse guia, você leva uma apostila completa explicando os fundamentos do basquete e mais 5 planos de aulas. Ou seja, com esses 5 planos de aulas + as atividades você pode fazer MUITOS planos de aulas completos.

Vai perder esta oportunidade? Não deixe de ter esse guia sensacional!

Quer saber mais?