TOP 200 Voleibol - 200 exercícios de Voleibol



O Voleibol é um esporte bastante praticado em escolas e escolinhas e é um mercado de atuação para estudantes e profissionais de Educação Física.  Todo professor de Educação Física sabe que é uma excelente atividade para desenvolver nossos alunos.

Para potencializar as aulas, o professor precisa de exercícios que tragam motivação aos alunos e que trabalhem todos os fundamentos do esporte. 

Ao ter esse guia, você passará um bom tempo se precisar se preocupar com exercícios para suas aulas de Voleibol. 

Tenha exercícios para trazer aulas interessantes para seus alunos. O TOP 200 tem 100 atividades teóricas e 100 atividades com vídeos demonstrativos e isso com certeza vai te dar alternativas para suas aulas de Voleibol

NÃO PERCA o TOP 200 Voleibol!!! Ele é composto de exercícios para ensinamento e aperfeiçoamento de fundamentos, atividades para jogos dentro do voleibol e exercícios combinados de defesa x ataque.

O TOP 200 Voleibol - 200 exercícios de Voleibol contém:


1) Resumo dos Fundamentos do Handebol.

2) Ebook com 100 exercícios de Voleibol que estão divididas em ensinamento desses fundamentos, de momentos de jogo e da dinâmica do jogo. Há explicação sobre cada fundamento, como ensinar, além dos exercícios. Algumas dessas atividades contém verdadeiras aulas completas deste esporte para escola. Preciso te dizer que essas atividades tem o objetivo de esporte na escola, não treinamento desportivo!

3) Ebook com 100 exercícios descritas demonstradas em vídeos (é só você clicar no link que vê a atividade sendo executada na prática)

4) Dois bônus especiais.

O TOP 200 Voleibol é um guia online e isso significa que você recebe pouco tempo depois de ter comprado.  Posso te garantir que o uso dos exercícios é imediato.

BÔNUS

Bônus 1: Guia sobre preparação física dando ênfase a Pliometria.

Bônus 2: 8 planos de aulas completos sobre Voleibol + atividades. O melhor disso é que você vai poder transformar esses 08 planos num número imenso de planos de aulas para o seu cotidiano de aula na Escola. Com esses 200 exercícios, é só trocar as atividades do plano de aula, de acordo com o seu objetivo!

Sensacional!!! Você não pode perder o guia "TOP 200 VOLEIBOL - 200 EXERCÍCIOS"